Nasce filha de Laura Pausini e Paolo Carta

Nasceu nesta sexta-feira,8, Paola Carta, filha de Laura Pausini, 38 e Paolo Carta, 48. A menina é fruto de uma relação que neste ano completa 8 anos e é um sonho realizado da cantora italiana. O pai, é guitarrista e diretor musical.

A notícia veio pela própria cantora, que para evitar qualquer boato, postou em seu site uma foto informando o nascimento da pequena Paola. O nome, explica Laura, é a junção dos dois nomes, Paolo e Laura.

Hoje pela manhã Laura Pausini postou em seu facebook que o céu estava muito celeste, fazendo alusão à música Celeste, dedicada para a filha que sonhava ter. A canção está em seu último álbum, “Inedito”. Dia 8 de fevereiro já era uma data importante para Laura, em 2006, nesta data, Pausini foi a primeira italiana a ganhar um Grammy Award, pelo álbum Escucha(italiano, Resta in Ascolto). Em setembro de 2012 num encontro de fãs na Itália, ocasião que anunciou sua gravidez, Laura quando perguntada se esperava algum grammy, ela afirmou que seu maior Grammy estava em sua barriga.

No Twitter Itália, a hashtag #WelcomeBabyPausini e o nome Paola já estão nos TT’s.

O Laura Pausini Brasil felicita os mais novos papais, Laura Pausini e Paolo Carta e dá as boas vindas à mais nova estrela, Paola Carta.

 

 

Confira aqui a poesia que Biagio Antonacci escreveu à pequena.

Natália, de sobrenome Melo, chamada de Naty, Nati ou Nat em todo lugar. Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, apaixonada por música em geral, especialmente a latina, onde a italiana está inserida. Social Media por hobby, que, ironicamente, tornou-se minha profissão. É um prazer compartilhar um pouco de Laura Pausini com vocês :)

Comentários fechados.