Resumo – Promotour 2015 #SimilinoBrasil

Mais uma promotour acabou e, como não poderia ser diferente, foi cheia de emoção.

Laura Pausini desembarcou no Brasil no dia 17 pela manhã no aeroporto de Viracopos, Campinas (interior de São Paulo), para divulgar seu mais novo disco, SIMILI. Com a agenda cheia, Laura aproveitou ainda para passar um bom tempo com seus fãs.

17 de novembro

IMG_5126

Às 14h começou a agenda dedicada à imprensa. Laura atendeu veìculos da web, TV e impresso. Entre eles, Caras TV, Veja.com, R7, Estação Aeroporto e Pânico na Band. O que mais chamou a atenção foi a participação da Melody na entrevista do Pânico com Laura Pausini, a edição deve ir ao ar neste domingo, 22.

IMG_6489

Às 19h30, logo depois das entrevistas, Laura atendeu seus fãs. O encontro que oficialmente duraria apenas uma hora, acabou somente às 22h30. A italiana recebeu todos os seus fãs, cerca de 200 e tirou foto com todos e autografou seus CDs.

IMG_6470

18 de novembro

12227059_1069203409765001_3497880246816310761_n

O segundo de promotour foi igualmente corrido: Laura começou seu dia de agenda com uma ação no Twitter e Periscope: com 20 fãs presentes e outras centenas via twitter, Laura conversou com todos respondendo às suas perguntas. Estava previsto para ela responder a dez perguntas no total, mas como não podia ser diferente, Laura respondeu muito mais. Depois, Laura fotografou com os fãs presentes e seguiu para mais um dia de imprensa com veículos como Revista Caras, Jornal do SBT e Top Magazine.

19 de novembro

IMG_6666

Um dos programas que os fãs mais gostam de acompanhar é o Altas Horas, e desta vez não será diferente. O programa, gravado na quinta-feira, 19, com cerca de 20 fãs na plateia, contou com várias surpresas. Então, vamos fazer assim, não vou contar muitos detalhes aqui, e caso cortem alguma coisa na edição, conto tudo depois. Ok?

IMG_6996

Os demais convidados eram Fábio Jr. e Fernanda Tavares, os dois, juntos à Laura, ficaram o programa inteiro. Além deles, Jean William ainda prestou uma homenagem à cantora e Luiz Pié emocionou Laura Pausini com sua história.

IMG_6705

O programa deve ser transmitido dia 28 de novembro às 22h50.

O LPB agradece à Warner Music Brasil, Dani Ferrera e a Laura Pausini pelo apoio durante esta promotour. Até a préoxima! 🙂

Natália, de sobrenome Melo, chamada de Naty, Nati ou Nat em todo lugar. Jornalista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, apaixonada por música em geral, especialmente a latina, onde a italiana está inserida. Social Media por hobby, que, ironicamente, tornou-se minha profissão. É um prazer compartilhar um pouco de Laura Pausini com vocês :)

Comentários

  • Responder novembro 29, 2015

    Anderson

    Oi queria saber quando a Laura vem fazer show no brasil e como faço para ser membro do fan clube oficial?

  • Responder dezembro 2, 2015

    Luci Dantas de Carvalho

    Assisti ao programa Altas Horas e vi Laura Pausini pena que ela não cantou seu CD.Porém gostei de sua participação cantando com as meninas do coral.Sou fã também porque em minha faculdade de espanhol nós sempre tínhamos as letras de suas músicas durante os estudos.

Deixe uma resposta